Eleições 2016

Em convenção, partidos lançam Rosângela Curado candidata a prefeita de Imperatriz

Dezesseis partidos formam coligação que lançou Rosângela candidata.

João Rodrigues/ Imirante Imperatriz

Atualizada em 27/03/2022 às 11h30
Rosângela Curado teve nome homologado como candidata a prefeita de Imperatriz.
Rosângela Curado teve nome homologado como candidata a prefeita de Imperatriz. (Foto: João Rodrigues/ Imirante Imperatriz)

IMPERATRIZ – Em convenção partidária realizada nesse domingo (31), a cirurgião-dentista Rosângela Curado teve seu nome homologado como candidata a prefeita de Imperatriz nas eleições municipais de outubro. O companheiro de chapa dela é o professor Adonilson Lima.

Da convenção, realizada nas dependências da maçonaria da rua Alagoas, no bairro Juçara, participaram, correligionários e lideranças de 19 partidos que formam a coligação denominada “Juntos para avançar”, liderada pelo PDT.

Em entrevista após a convenção, Rosângela disse que vai percorrer a cidade para ouvir a população sobre seus anseios. Sobre as eleições de 2012, quando chegou a ameaçar a reeleição do prefeito Sebastião Madeira, Rosângela disse que “aquele não era o momento, se fosse o momento Deus teria me permitido ser prefeita”, e acrescentou que a situação agora é diferente por haver mais perseverança e a campanha tem mais partidos e pessoas dispostas a acompanhá-la.

A candidata prometeu, em dez dias, apresentar seu plano de governo para o caso de ser eleita prefeita de Imperatriz.

Rosângela foi a primeira candidata a prefeita de Imperatriz a ter o nome homologado em convenção este ano. A coligação lançou 160 candidatos a vereador e os partidos que compõem a coligação são: PDT; PCdoB;PR;PSDC;PTC;PT;PT do B;PMB; ;PEN; PRTB; PRB; PV; PRP; REDE;DEM;PSL;PROS;PPS e SDD.

Os partidos têm até o dia 5 de agosto para realizar convenções e definir seus candidatos a prefeito, vice-prefeito e vereadores.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.