Piratas do Rio Tocantins

Suspeitos de integrar quadrilha de assaltantes são transferidos para Tocantins

Os suspeitos Edmar Silva Feitosa e Eliandro Morais da Silva, foram transferidos.

Imirante Imperatriz

Atualizada em 27/03/2022 às 11h30

IMPERATRIZ – Presos, em Imperatriz, como suspeitos de integrar uma quadrilha interestadual de assaltantes, mais conhecida como “Piratas do Rio Tocantins”, Edmar Silva Feitosa e Eliandro Morais da Silva, foram transferidos para o Estado do Tocantins. Com a dupla foram apreendidos uma caminhonete e vários objetos que foram reconhecidos como do assalto mais recente contra uma peixaria no povoado Bela Vista, município de São Miguel do Tocantins.

Em entrevista à imprensa o soldado Dalvane, da PM de Imperatriz, confirmou que as duas prisões foram efetuadas em operação das policiais militar e civil do Estado do Tocantins, com apoio do 3º BPM.

Na cidade os policiais tocantinenses chegaram, inicialmente a um homem com uma arma de fogo, no Conjunto Planalto e partir dessa pessoa eles chegaram a caminhonete, um dos dois carros levados no assalto contra a peixaria.

O militar destacou que em um celular apreendido os policiais tiveram acesso a uma troca de mensagens em que os homens negociavam a venda de um dos carros roubados. Também foi confirmada a participação de duas mulheres no bando.

Sobre o segundo veículo roubado, Dalvane disse que existem informações sobre o segundo veículos ter sido visto transitando por ruas de Imperatriz com um outro integrante do bando.

Diante do reconhecimento por parte das vítimas, ainda, segundo o soldado, Edmar Silva Feitosa e Eliandro Morais da Silva, foram presos e transferidos para Augustinópolis (TO), onde estão concentradas as investigações.

Eliandro já tem passagens pela polícia, segundo a PM. Ele esteve preso no Estado de Mato Grosso.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.