Acidente

Acidente de trânsito deixa quatro bairros sem energia em Imperatriz

Quatro postes danificados estão sendo substituídos.

Imirante Imperatriz

Atualizada em 27/03/2022 às 11h30
Desgovernado e em alta velocidade, carro bateu e danificou quatro postes da rede de energia elétrica no Parque do Buriti.
Desgovernado e em alta velocidade, carro bateu e danificou quatro postes da rede de energia elétrica no Parque do Buriti. (Foto: Divulgação/ Cemar)

IMPERATRIZ – Um acidente de trânsito, na madrugada deste sábado (30), provocou danos em quatro postes da rede de energia elétrica, no Parque do Buriti, e levou a Companhia de Saneamento Ambiental do Maranhão (Caema) a suspender, temporariamente, o abastecimento de água em Imperatriz. Funcionários da companhia de energia elétrica que atende o Estado iniciaram a substituição dos postes e a previsão da Caema é que o abastecimento de água seja restabelecido por volta do meio dia.

De acordo com informações, confirmadas em nota pela Companhia de Energia Elétrica do Maranhão, um automóvel Jeep se chocou contra os postes. O acidente teria sido durante um racha.

O motorista, que não foi identificado, estaria retornando da Praia do Cacau quando aconteceu o acidente que deixou quatro bairros sem energia: Bacuri, Parque Anhanguera, Praia do Cacau, Parque do Buriti e parcialmente o bairro Vila Leandra.

“O impacto foi tão forte que quatro postes da rede de distribuição de energia foram danificados”, diz um trecho da nota da Cemar que conclui “As equipes continuam trabalhando no local no sentido de substituir os postes danificados”.

O acidente foi na rua 1, esquina com a rua Ubirajara, próximo da Unidade Prisional de Ressocialização de Imperatriz (UPRI), antiga CCPJ.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.