Assaltos nas praias do Rio Tocantins

Polícias do Maranhão e Tocantins procuram quadrilha "Piratas do Rio Tocantins"

Dois integrantes da quadrilha de assaltantes que age nas praias do Rio Tocantins, foram identificados.

Imirante Imperatriz com informações da TV Mirante

Atualizada em 27/03/2022 às 11h30

IMPERATRIZ – As policias do Maranhão e Tocantins estão investigando, em parceria, sobre a ação de uma quadrilha que vem provendo assaltos a pessoas e estabelecimentos comerciais em praias dos municípios de Imperatriz e São Miguel do Tocantins. Dois homens foram identificados e estão sendo procurados.

De acordo com o delegado regional de segurança, a quadrilha seria composta por dez pessoas, oito homens e duas mulheres e costuma chegar aos locais de ação em pequenos barcos, razão pela qual passou a ser conhecida como “Piratas do Rio Tocantins”.

A ação mais recente foi o assalto contra uma peixaria no município vizinho, de onde levaram vários objetos e deixaram móveis, roupas e outros pertences revirados. Uma testemunha contou que uma família ficou por mais de sete horas ficou refém de bandidos armados que impuseram um clima de terror no estabelecimento.

De acordo com o delegado regional Eduardo Galvão, os homens dois identificados até agora seriam da região onde ficam os bairros da Caema e Vila Leandra.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.