Violência

Homem invade duas casas e por pouco não é linchado por populares, em Imperatriz

Caso foi no meio da tarde desta sexta-feira (29) na Avenida Ceará, bairro Bacuri.

Imirante Imperatriz com informações da TV Mirante

Atualizada em 27/03/2022 às 11h30

IMPERATRIZ – Um homem invadiu bastante alterado invadiu o quintal de uma casa na Avenida Ceará, no bairro Bacuri, no meio da tarde desta sexta-feira (29), e criou um clima de terror em uma família de cinco pessoas. O suspeito foi preso posteriormente.

Uma das pessoas que estavam na casa esteve no Plantão Central da Delegacia Regional de Segurança para prestar depoimento, disse que o invasor não estava armado, mas assim mesmo levou pânico e medo a cinco pessoas, três crianças e dois idosos. Ele chegou a destruir um dos cômodos da casa e xingou as pessoas que estavam na casa.

Depois de alguns minutos o desconhecido invadiu outra casa vizinha, também, pelo quintal, situação que chamou a atenção de moradores do bairros que agiram rápido e capturaram o invasor que só não foi linchado devido a chegada de uma patrulha da PM.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.