Defesa do Consumidor

Procon municipal anuncia ampliação do horário de atendimento ao público

O atendimento ao público na unidade do Procon, no Shopping Imperial, foi ampliado em duas horas.

Imirante Imperatriz com informações da assessoria

Atualizada em 27/03/2022 às 11h30
O Procon Municipal amplia o horário de atendimento em duas horas.
O Procon Municipal amplia o horário de atendimento em duas horas. (Foto: Divulgação/Procon-MA)

IMPERATRIZ – O Procon Municipal anunciou a ampliação do horário de atendimento ao público em sede localizada nas dependências do Viva Cidadão, no Shopping Imperial. A partir de agora, o órgão de defesa do consumidor passa a atender das 10h às 22h, o mesmo horário de funcionamento do shopping situado na margem da BR-010, no Jardim São Luís.

A coordenadora do órgão, Tereza Cristina Perpétuo, ressaltou que a mudança de endereço ofereceu mais conforto e comodidade aos consumidores que recorrem ao Procon em busca da garantia de seus direitos infringido junto aos prestadores de serviços, indústrias e comércios e confirmou a ampliação de duas horas de atendimento.

Segundo ela, o consumidor poderá se deslocará ao órgão inclusive no horário de almoço [12h às 14h] para registrar ocorrência no Procon, pois o atendimento é feito de forma continuada, sem interrupção durante esse intervalo. Serão três guichês de atendimento ao público.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.