Tentativa de homocídio

Briga de irmãos termina com um ferido no bairro João Castelo

A briga, segundo a polícia, teria sido motivada por causa de drogas.

Imirante Imperatriz

Atualizada em 27/03/2022 às 11h30
Natanael dos Santos Sousa foi esfaqueado pelo irmão.
Natanael dos Santos Sousa foi esfaqueado pelo irmão. (Foto: Divulgação /Antônio Pinheiro)

IMPERATRIZ – Na tarde dessa segunda-feira (25), uma briga entre dois irmãos terminou com um deles gravemente ferido. A tentativa de homicídio aconteceu no bairro João Castelo, de acordo com informações do 14º Batalhão da Polícia Militar.

Israel dos Santos Sousa aplicou golpes de faca no irmão mais velho, identificado como Natanael dos Santos Sousa. A vítima sofreu golpes no braço e no rosto. Natanael foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e encaminhado para o Hospital Municipal.

Quando a polícia chegou ao local, o suspeito de cometer a tentativa de homicídio estava sendo espancado pela população. Para evitar que ele fugisse, seus familiares o amarram com cordas.

Os policiais evitaram o linchamento de Israel, e o conduziram para a Delegacia de Polícia Civil, onde ficará à disposição da Justiça. A briga, segundo a polícia, teria sido motivada por causa de drogas.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.