Tentativa de homocídio

Briga de irmãos termina com um ferido no bairro João Castelo

A briga, segundo a polícia, teria sido motivada por causa de drogas.
Imirante Imperatriz26/07/2016 às 08h02

IMPERATRIZ – Na tarde dessa segunda-feira (25), uma briga entre dois irmãos terminou com um deles gravemente ferido. A tentativa de homicídio aconteceu no bairro João Castelo, de acordo com informações do 14º Batalhão da Polícia Militar.

Israel dos Santos Sousa aplicou golpes de faca no irmão mais velho, identificado como Natanael dos Santos Sousa. A vítima sofreu golpes no braço e no rosto. Natanael foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e encaminhado para o Hospital Municipal.

Quando a polícia chegou ao local, o suspeito de cometer a tentativa de homicídio estava sendo espancado pela população. Para evitar que ele fugisse, seus familiares o amarram com cordas.

Os policiais evitaram o linchamento de Israel, e o conduziram para a Delegacia de Polícia Civil, onde ficará à disposição da Justiça. A briga, segundo a polícia, teria sido motivada por causa de drogas.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

Selo IVC
© 2019 - Todos os direitos reservados.