Trânsito

Setran instala semáforo na Avenida Dorgival Pinheiro com rua Minas Gerais

Objetivo da instalação do semáforo é organizar e dar mais fluidez ao trânsito.

Imirante Imperatriz

Atualizada em 27/03/2022 às 11h31
Cruzamento semafórico instalado na Avenida Dorgival Pinheiro com rua Minas Gerais, ainda, não está em funcionamento.
Cruzamento semafórico instalado na Avenida Dorgival Pinheiro com rua Minas Gerais, ainda, não está em funcionamento. (Foto: Divulgação/ Assessoria da Prefeitura de Imperatriz)

IMPERATRIZ – O grande fluxo de veículos e o risco de acidentes levaram a Secretaria Municipal de Trânsito e Transportes (Setran), a instalar um cruzamento semafórico na Avenida Dorgival Pinheiro de Sousa com a rua Minas Gerais, Centro. De 2009 até agora, segundo informações da Assessoria de Comunicação da Prefeitura, a Setran já instalou 57 semáforos em cruzamentos de ruas e avenidas nos bairros e Centro.

Além de semáforos, a Setran anunciou em nota que está instalando novas placas de trânsito (vertical e horizontal) e fazendo a pintura de faixas de pedestres na cidade.

Com a instalação de novos conjuntos semafóricos a Setran informou que pretende implementar melhoria no trânsito que tem como um dos fatores o crescimento da frota de veículos, atualmente composta por mais de 125 mil veículos registrados, de acordo com o Departamento Estadual de Trânsito (Detran).

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.