Campanha

Entidade protetora de animais promove bazar beneficente dia 6 de agosto

O evento será a partir das 8h na Praça de Fátima, Centro.

João Rodrigues/ Imirante Imperatriz

Atualizada em 27/03/2022 às 11h31

IMPERATRIZ – A Organização Não-Governamental (ONG), Grupo de Socorro aos Animais Sem Teto (Gsat), vai realizar um bazar beneficente no dia 6 de agosto na praça de Fátima, Centro. Com peças a partir de R$ 2, o evento pretende arrecadar recursos para manter as ações da entidade.

A presidente da entidade, a corretora de imóveis Lúcia Martins, explica que serão colocadas à venda a preços simbólicos diversos produtos como calçados e roupas novos e seminovos.

“Lá teremos roupas, calçados, acessórios, cintos, bolsas, vários que nos foram doados. São produtos bons, como se fosse um brechó, só que com produtos mais baratos que vão de dois reais até quarenta e e nove reais”, anuncia.

Lúcia Martins lembra que há mais de sete anos vem desenvolvendo ações como o resgate de animais nas ruas, em que a prioridade é para animais doentes, machucados e providencia atendimento médico e castrações de animais para controle de natalidade.

“Esse trabalho que faço sempre tirei do próprio bolso para custear, mas diante dessa crise que estamos não será mais possível se não tivermos ajuda da sociedade por meio desse bazar”, destaca a mulher que se define como protetora de animais.

Desde quando começou a faze resgate de animais nas ruas, centenas deles já foram atendidos e levados para um abrigo localizado na rua Paraíba, no bairro Juçara, onde eles recebem atendimento e posteriormente são colocados para a adoção.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.