Saúde

Deficientes recebem cadeiras de rodas em Imperatriz

O objetivo é proporcionar mais qualidade de vida aos usuários do SUS.

Imirante Imperatriz, com informações da assessoria

Atualizada em 27/03/2022 às 11h31
(Foto: Divulgação/ Assessoria)

IMPERATRIZ – Em uma cerimônia de entrega realizada nesta semana, várias pessoas com deficiência e familiares receberam cadeiras de rodas em Imperatriz. A programação foi realizada por meio do Programa Órtese e Prótese, que é coordenado pela Secretária de Saúde do Município.

De acordo com o a beneficiada Joselice Silva Melo, a cadeira vai facilitar a locomoção de sua mãe que necessita muito desse benefício. “Vai facilitar demais a vida da gente. Minha mãe tem 85 anos e depende desse suporte para se locomover”, relata emocionada a beneficiada.

Durante o processo de entrega, a coordenadora do Programa, Marlene Diniz, explicou aos presentes que nos últimos três meses, com a entrega dessas 25 cadeiras de rodas, o programa completa 90 beneficiados com próteses e cadeiras.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.