fim do mistério

Homem que desapareceu em ITZ, é encontrado no Rio de Janeiro

Ao tomar conhecimento da informação, pai foi ao RJ para buscar Cheldon Queiroz.

Imirante Imperatriz

Atualizada em 27/03/2022 às 11h31
Geumacy Pereira disse que homem está no Rio de Janeiro.
Geumacy Pereira disse que homem está no Rio de Janeiro. (Foto:João Rodrigues/ Imirante Imperatriz)

IMPERATRIZ – Fim da agonia em torno do desaparecimento de Cheldon Pereira Queiroz, ocorrido no dia 8 de julho. O homem, de 34 anos, que havia saído de casa aparentemente para passear foi encontrado numa cidade do Rio de Janeiro.

Depois de procurar na casa de todos os familiares, amigos e outros locais como hospitais, IML entre outros, a família tomou conhecimento de que Cheldon Queiroz está na casa de um amigo no Rio de Janeiro.

“Não sabemos direito, só que ele viajou com um colega dele para o Rio de Janeiro, não sei qual a cidade”, disse na tarde desta terça-feira (19), a gestora escolar Geumacy Pereira, prima de Chelton.

Com a informação, o pai de Cheldon viajou ao Rio de Janeiro enquanto que os parentes aguardam, com ansiedade o desfecho feliz desse caso de desaparecimento.

O homem saiu da casa dos pais, na rua Gregório de Matos, no bairro Vila Nova, no dia 8 de julho e não mais tinha repassado informação. O homem toma medicamentos psicotrópicos e uma das preocupações da família era em relação aos medicamentos, uma vez que o homem levou apenas um dos remédios.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.