Eleições 2016

OAB cria o Comitê de Combate ao Caixa 2 em Imperatriz

Solenidade de instalação do Comitê de Combate ao Caixa 2 será nesta terça-feira.

Imirante Imperatriz com informações da assessoria

Atualizada em 27/03/2022 às 11h31

IMPERATRIZ – A Subseção da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) em Imperatriz recebe, nesta terça-feira (19), a Itinerância Eleitoral da Seccional Maranhão. Na ocasião, a Comissão de Direito Eleitoral vai instalar o Comitê de Combate ao Caixa 2 em Imperatriz e será realizado Seminário de Direito Eleitoral.

A programação, que vai ocorrer das 14h às 18h, no auditório da subseção local, será aberta ao público. As inscrições podem ser realizadas, gratuitamente, via internet, pelo site da Escola Superior de Advocacia (ESA).

Campanha

A ação integra a campanha de combate ao Caixa 2, desenvolvida, no Estado, pela Seccional da OAB. A iniciativa é fruto de uma parceria do Conselho Federal da Ordem dos Advogados do Brasil (CFOAB), com a Conferência Nacional dos Bispos do Brasil (CNBB) e o Movimento de Combate à Corrupção Eleitoral.

No Estado, serão instalados 15 comitês, que atuarão diretamente no pleito deste ano e serão responsáveis por receber “denúncias” via telefone, pelo WhatsApp da Cidadania 0xx98 99140 26 21, e, também, em canais on-line, como o site da Seccional Maranhense (www.oabma.org.br) e pelo e-mail cidadania@oabma.org.br.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.