Justiça

Diretor do fórum de Justiça promete valorizar servidores

O juiz Marcos Antônio vai administrar fórum por dois anos a partir de 2016.

Imirante Imperatriz

Atualizada em 27/03/2022 às 11h31
O juiz Marcos Antonio Oliveira é o novo diretor do Fórum de Justiça Ministro Henrique de La Rocque Almeida.
O juiz Marcos Antonio Oliveira é o novo diretor do Fórum de Justiça Ministro Henrique de La Rocque Almeida. (Foto: João Rodrigues/ Imirante Imperatriz)

IMPERATRIZ – O juiz da 2ª Vara Criminal da Comarca de Imperatriz, Marcos Antônio Oliveira, disse, nesta segunda-feira (18), que sua gestão como diretor do Fórum de Justiça Ministro Henrique de La Rocque Almeida vem sendo marcada pela valorização dos servidores. Até ser empossado como diretor do fórum, o magistrado atuava no Juizado Especial Civil na Faculdade de Educação Santa Teresinha (Fest).

“Temos algumas ações no sentido de valorizar o papel do servidor, que é essencial para a administração da Justiça, tanto quanto o juiz, o promotor e os advogados. Todos são essenciais, mas os servidores também têm o seu papel”, disse.

Sem citar detalhes, o magistrado afirmou que sua gestão vem adotando algumas medidas de valorização do servidor e dando mais transparência a atuação do Poder Judiciário como um todo.

“Por enquanto, temos um trabalho mais interno no sentido de dar uma transparência, de focar no atingimento das metas estabelecidas, o acompanhamento das varas e esclarecer essa atuação junto a comunidade”, arrematou.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.