Em Montes Altos

Barracas que seriam usadas na festa de Nossa Senhora de Sant´Anna pegam fogo em Montes Altos

Há suspeitas da ação de vândalos.

Imirante Imperatriz

Atualizada em 27/03/2022 às 11h31
Barracas foram destruídas em incêndio misterioso.
Barracas foram destruídas em incêndio misterioso. (Foto: Divulgação/ Aldo Manoel)

MONTES ALTOS – Quatro barracas armadas em frente a Igreja de Nossa Senhora de Sant´Anna, padroeira da cidade de Montes Altos foram destruídas num incêndio misterioso, na madrugada desta segunda-feira (11). Não houve feridos.

Armadas por equipes da prefeitura, as barracas foram usadas durante o arraial junino do município e, com o fim da festa, ficaria à disposição da Igreja Católica para uso durante o festejo da padroeira da cidade, Nossa Senhora de Sant´Anna, que será realizado no período de 18 a 26 de julho.

As informações sobre o incêndio são superficiais. Moradores informaram que a programação junina já havia se encerrado quando um homem, ao retornar de uma festa na cidade, se deparou com o fogo e gritou por socorro.

Moradores vizinhos do local, ainda, conseguiram salvar congeladores e produtos, mas as barracas foram totalmente destruídas.

O caso foi levado ao conhecimento da Polícia Civil na cidade, que está investigando sobre a origem do incêndio. A hipótese de incêndio criminoso não está descartada.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.