Evento

Fórum de Lideranças reúne representantes comunitários em Montes Altos

O evento discutiu alternativas de economia de energia elétrica.

Imirante Imperatriz, com informações da assessoria

Atualizada em 27/03/2022 às 11h31
Os líderes comunitários têm a oportunidade de tirarem as dúvidas com a Companhia.
Os líderes comunitários têm a oportunidade de tirarem as dúvidas com a Companhia. (Divulgação /Assessoria )

MONTES ALTOS - Líderes comunitários, Conselheiros Tutelares, representantes de associações comunitárias, sindicatos e escolas comunitárias, municipais e estaduais, estiveram presentes no Fórum de Lideranças Comunitárias, realizado por uma companhia energética, em Montes Altos. O evento discutiu alternativas de economia de energia elétrica, além de outros temas.

O intuito de reunir as lideranças se dá pelo motivo de que depois eles possam repassar os conhecimentos adquiridos no fórum para a comunidade na qual pertencem. A reunião ainda abordou temas relacionados às dicas de segurança com a energia elétrica. Muitas pessoas, por descuido e principalmente, por falta de conhecimento, acabam se envolvendo em acidentes.

O Cacique Bernardinho, da aldeia de Campo Alegre, há 10km de Montes Altos, relatou que não é comum as pessoas ou empresas irem até o município e falar de projetos e investimentos que serão feitos na região, e que todo o conhecimento adquirido será compartilhado com os demais índios da aldeia.

Para o colaborador da empresa, Eduardo Acácio, esses fóruns são uma forma de perceber quais são as principais dificuldades dos clientes em entender a atuação com a Companhia de Energia. “Além de mostrar que estamos mais próxima das pessoas, podemos entender o que os moradores não sabiam sobre a nossa atuação, e esse é o momento de tirar as dúvidas deles”, completa.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.