Adrenalina

Expoimp 2016: programação do rodeio começa nesta quarta-feira

A abertura será feita pelo locutor Marco Brasil, a partir das 21h, na arena do rodeio.

Imirante Imperatriz

Atualizada em 27/03/2022 às 11h31
A competição começa nesta quarta-feira, na Expoimp.
A competição começa nesta quarta-feira, na Expoimp. (Foto: Alan Milhomem / Imirante Imperatriz )

IMPERATRIZ – Tudo pronto para a abertura da programação do rodeio, que começa nesta quarta-feira (6), na 48ª Exposição Agropecuária de Imperatriz. A competição traz para sua abertura um dos maiores nomes do rodeio, o locutor Marco Brasil.

Considerado um fenômeno de alegria e profissionalismo, Marco Brasil promete animar o público durante o lançamento do rodeio, que traz a Cia Italo Todde, e 25 competidores de diversas cidades do Maranhão e dos estados do Goiás e Minas Gerais farão parte da festa.

Segundo a organização, desde o início da semana a equipe trabalha para que fique tudo pronto. “Para montar toda arena são mais de 20 pessoas trabalhando, com o objetivo de garantir a segurança dos animais, participantes e do público. Teremos premiação do 1º ao 5º lugar que farão a disputa das provas em mais de 20 animais que trouxemos exclusivamente para a competição”, disse Victor Hugo, membro da comissão organizadora.

Agenda do rodeio

Dia 06/07 - Abertura do Rodeio – Cia Italo Todde, com Marco Brasil, a partir das 22h

Dia 07/07 - Cia Italo Todde, a partir das 22h

Dia 08/07 – Cia Italo Todde, a partir das 20h

Dia 09/07 – Cia Italo Todde, a partir das 22h

Dia 10/07 – Final do rodeio, a partir das 22h

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.