Em Imperatriz

Minha Casa, Minha Vida sorteia cerca de 3 mil casas em Imperatriz

Sorteio ocorre nesta quarta e quinta, no Templo Central da Assembleia de Deus.

Imirante Imperatriz, com informações da assessoria

Atualizada em 27/03/2022 às 11h31
(Foto: Divulgação)

IMPERATRIZ – Nesta quarta-feira (6), e quinta-feira (7), ocorre em Imperatriz o sorteio dos endereços dos conjuntos habitacionais Teotônio Vilela e Sebastião Régis. As unidades fazem parte do Programa Habitacional Minha Casa, Minha Vida. A programação é desenvolvida pela Secretária de Desenvolvimento Social com a Caixa Econômica Federal.

De acordo com informações da organização, serão sorteadas cerca de 3 mil casas, sendo que 920 é no conjunto habitacional Teotônio Vilela, que fica localizado no bairro Bom Jesus e 2.000 moradias no conjunto Sebastião Régis, no bairro Sumaré. Das unidades, 60 são destinadas para idosos.

Os participantes do sorteio serão os candidatos que fizeram a entrega da documentação exigida pelo programa e que estão com os dossiês aprovados pela Caixa Econômica Federal.

O sorteio ocorre no Templo Central da Assembleia de Deus, localizado na rua Gonçalves Dias, Centro, das 8h30 às 17h.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.