Verão 2016

Começam preparativos para o período de veraneio em Imperatriz

Já foram selecionados e treinados 30 guardas vidas que atuarão por 60 dias.

Imirante Imperatriz, com informações da assessoria

Atualizada em 27/03/2022 às 11h31
(Divulgação/Imriante Imperatriz)

IMPERATRIZ – No dia 17 de julho ocorre a abertura oficial do período de veraneio nas praias de Imperatriz. Os preparativos já estão sendo feitos para que a programação seja extensa nas praias do Cacau e do Meio. De acordo com o superintendente da Defesa Civil, Francisco das Chagas, todos os preparativos já combinados em uma reunião realizada da Secretária Municipal de Esporte e Lazer (Sedel).

Como nos anos anteriores as praias receberão todo a estrutura de energia elétrica para as barracas e iluminação para os locais. Além de um palco que será montado na Praia Cacau.

Segundo Francisco das Chagas, toda a estrutura estará montada nas duas praias até o dia 17 de julho. “As praias do Meio e do Cacau já estão com toda a estrutura de energia elétrica para as barracas e iluminação. A Praia do Cacau, mais uma vez receberá toda a estrutura de palco e luz, para apresentação de artistas”, explica O superintendente.

O superintendente, também, informou que já foram selecionados e trinados 30 guardas vidas que atuarão por 60 dias nos dois locais. “Os salva vidas foram devidamente treinados e já se encontram preparados para prestar toda a segurança ao banhista, mas que esteja dentro da área demarcada”, advertiu Francisco das Chagas.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.