Capacitação

Começa nesta segunda o curso de visual de loja em Imperatriz

A capacitação visa orientar sobre o visual ideal dos negócios.

Imirante Imperatriz, com informações da assessoria

Atualizada em 27/03/2022 às 11h31
(Foto: Divulgação/ Assessoria)

IMPERATRIZ – Começa nesta segunda-feira (4), o curso de visual de loja. A capacitação promovida pela unidade Regional do Sebrae em Imperatriz, e vai ocorrer até o dia 8 de julho, das 19h ás 22h, no auditório da instituição. Durante as aulas, empresários, gerentes e demais profissionais vão aprender várias estratégias para seu estabelecimento.

A formação será ministrada pela consultora do Sebrae e designer de interiores, Danielle Matos, que conduzirá o treinamento por meio de atividades individuais e em grupo, exposições orais, planejadas com foco nas competências que serão desenvolvidas.

O gestor do Sebrae e responsável pela ação, Baruque Costa, explica que a gestão do visual de loja é uma importante ferramenta de venda em qualquer empresa.

“Todo cliente prefere um ambiente agradável, confortável e atraente, então é importante investir assim como na parte financeira, administrativa, como no visual, para aumentar o faturamento das empresas, pois 85% das compras não são planejadas, porém, são decididas dentro da loja”, afirma Baruque.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.