Homicídio em Imperatriz

Suspeito de assalto é baleado e morre no Hospital Municipal

A ocorrência na qual André Luiz foi baleado foi na noite desse domingo(26).

Imirante Imperatriz

Atualizada em 27/03/2022 às 11h31

IMPERATRIZ – O Hospital Municipal de Imperatriz (Socorrão) confirmou, nesta segunda-feira (27), a morte do paciente André Luiz da Silva. O homem havia sido baleado na noite de domingo (26), supostamente durante um assalto.

De acordo com informações de populares que teriam presenciado o ferimento a bala, André Luiz estava na garupa de uma moto com um comparsa e havia acabado de assaltar algumas pessoas que saíram de uma igreja no Jardim Oriental quando foi alvejado. O autor dos disparos foi uma pessoa que passava pelo local do assalto. O cúmplice de André Luiz conseguiu fugir.

Ferido, André Luiz foi socorrido por uma ambulância do Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu), ao Hospital Municipal, onde não resistiu aos ferimentos.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.