Resposta

Seduc emite nota sobre assalto em escola pública de Imperatriz

A Seduc promete postos de vigilância nas escolas estaduais, a partir de agora.
Imirante Imperatriz27/06/2016 às 21h05

IMPERATRIZ – A Secretaria de Estado da Educação (Seduc) informou nesta segunda-feira (27), por meio de uma nota a respeito da invasão e assalto a uma escola da rede estadual de ensino na Vila Vitória em Imperatriz. Professores e alunos vivem clima de medo na escola e o Sinproesemma emitiu nota em que lamenta o ocorrido e pede providencias.

Na nota de cinco linhas, a Seduc informa pretende “implantar” postos de vigilância nas escolas da rede estadual da Unidade Regional de Educação de Imperatriz, mas não apresenta detalhes do projeto.

Veja a nota, na íntegra:

A Secretaria de Estado da Educação (Seduc) informa que se encontra em fase de implantação os postos de vigilância permanente nas escolas da rede estadual da Unidade Regional de Educação de Imperatriz.

A Seduc reitera que está tomando todas as providências para que os postos funcionem imediatamente, a fim de garantir a segurança da comunidade escolar.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.