Reconhecimento na Câmara

Grupo Mirante receberá Moção de Aplausos pelo Arraiá da Mira

A homenagem será feita, no próximo dia 30, durante sessão solene.

Angra Nascimento /Imirante Imperatriz

Atualizada em 27/03/2022 às 11h31
Arraiá da Mira foi sucesso e teve como campeã este ano a Matutos do Rei, de Açailândia.
Arraiá da Mira foi sucesso e teve como campeã este ano a Matutos do Rei, de Açailândia. (Foto: Jefferson Sousa/ Imirante Imperatriz)

IMPERATRIZ – A Câmara de Vereadores de Imperatriz vai fazer, na sessão do dia 30 deste mês, quinta-feira, uma homenagem ao Grupo Mirante, com uma Moção de Aplausos.

A homenagem é em virtude do sucesso da oitava edição do Arraiá da Mira, evento que elege uma quadrilha junina do Maranhão, para representar o Estado, no festival da Globo Nordeste.

A indicação foi feira pelo vereador Esmerahdson de Pinho e aprovada por unanimidade pelos vereadores.

Sucesso

Este ano, 34 quadrilhas se inscreveram para participar do Arraiá da Mira. Destas, 21 conseguiram se apresentar no tablado do evento, que teve a quadrilha Matutos do Rei, de Açailândia, como a vencedora. Durante os quatro dias, cerca de 20 pessoas prestigiaram o evento.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.