Acidente de trânsito

Dois acidentes são registrados em Imperatriz; um com morte

O óbito foi de um idoso identificado como Manoel Carlos, de 93 anos.

Imirante Imperatriz

Atualizada em 27/03/2022 às 11h31
Carro que se envolveu no acidente no bairro Jardim Cristo Rei.
Carro que se envolveu no acidente no bairro Jardim Cristo Rei. (Foto: Divulgação/ Antônio Pinheiro)

IMPERATRIZ – Na noite dessa terça-feira (21), aconteceram dois acidentes na área urbana de Imperatriz. A primeira colisão foi no bairro Jardim Cristo Rei, onde um carro modelo Uno e uma motocicleta colidiram no cruzamento das ruas São João com Bahia. Um idoso identificado como Manoel Carlos de Oliveira, de 93 anos, morreu no local e outras três pessoas ficaram feridas.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), esteve no local e encaminhou os feridos para o Hospital Municipal de Imperatriz (HMI). A vítima em óbito foi levada para o Instituto Médico Legal (IML), em Imperatriz.

O outro acidente foi registrado na esquina das ruas Coriolano Milhomem com Luís Domingues. De acordo com testemunhas, dois carros e uma motocicleta com duas pessoas, se envolveram no acidente. As pessoas que estavam na motocicleta ficaram feridas e foram encaminhas para o hospital.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.