Fiscalização

Deputados fiscalizam serviços na Estrada do Arroz, em Imperatriz

O relatório da fiscalização deve sair semana que vem.

Imirante Imperatriz

Atualizada em 27/03/2022 às 11h31
Comissão de Obras e Serviços da Assembleia Legislativa em reunião na Câmara, em Imperatriz.
Comissão de Obras e Serviços da Assembleia Legislativa em reunião na Câmara, em Imperatriz. (Foto: Divulgação/ Assessoria do deputado Léo Cunha)

IMPERATRIZ – A Comissão de Obras e Serviços Públicos da Assembleia Legislativa sob a presidência do deputado Léo Cunha realizou uma fiscalização na execução de serviços de recuperação da MA-386, mas conhecida como “Estrada do Arroz”, que liga o Centro a zona rural de Imperatriz.

Os parlamentares percorreram trecho da rodovia e, em seguida, nessa terça-feira (21), realizaram uma reunião na Câmara de Vereadores.

Da reunião participaram engenheiros da construtora responsável pela obra, Secretaria de Estado da Infraestrutura, vereadores entre outros.

A visita da comissão chegou a ser anunciada para o mês passado, mas acabou sendo adiada pelos deputados em razão da visita do Governo do Estado na cidade.

Sobre o relatório da comissão de parlamentares, a previsão, segundo a chefe de gabinete do deputado Léo Cunha, Eliara Carneiro, é que seja elaborado na próxima semana.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.