Em Imperatriz

Continua paralisação dos urbanitários da Caema em Imperatriz

Apenas 30% dos profissionais estão trabalhando.

Imirante Imperatriz

Atualizada em 27/03/2022 às 11h31
(Foto: Divulgação/ Assessoria)

IMPERATRIZ – Continua nesta terça-feira (21), a paralisação dos urbanistários da Companhia de Água e Esgoto do Maranhão (Caema). A suspenção das atividades dos funcionários começou nessa segunda-feira (20), e apenas 30% dos profissionais estão mantendo o trabalho.

De acordo com o presidente do Sindicato dos Urbanistas do Maranhão, Jurandir Oliveira, a paralisação é por 48h e começou, porque a empresa não está cumprindo com o pagamento da inflação. Além disso, alguns adicionais, como salubridade e coleta, não estão sendo cumpridos.

O presidente do sindicato, ainda, informou que caso não tenha acordo com a empresa será deflagrado uma greve por tempo indeterminado.

A Caema emitiu uma nota, onde informa a sociedade e seus empregados sobre a paralisação dos urbanitários da empresa. Veja a nota na integra.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.