Premiação

IFMA: alunos recebem premiação da OBMEP em Imperatriz

A cerimônia será realizada no dia 15 de junho de 2016, no auditório do IFMA.

Imirante Imperatriz, com informações da assessoria

Atualizada em 27/03/2022 às 11h32
(undefined)

IMPERATRIZ – Nesta quarta-feira (15), alunos do Instituto Federal do Maranhão (IFMA), Campus Imperatriz, vão receber uma Cerimônia da OBMEP. A programação vai ser realizar no auditório Conceição Alvarenga.

O objetivo é premiar os alunos do Ensino Médio Integrado ao Técnico que tiveram destaque na Olimpíada Brasileira de Matemática das Escolas Públicas (OBMEP) do ano de 2015.

A programação vai contar com a premiação de 17 estudantes destaques na OBMEP 2015, a divulgação dos 31 classificados para a 2° fase da olimpíada 2016, além de premiar os quatro melhores alunos das aulas do projeto Preparatório para Olimpíadas de Matemática”, está ocorrendo desde o mês de abril.

O professor, Daniel Santos de Carvalho, destaca a importância da realização da cerimônia para o instituto. “O objetivo principal é incentivar todos os alunos do Campus no estudo da Matemática e mostrar-lhes alunos que já receberam grandes oportunidades por causa do seu bom resultado na OBMEP/OBM”, explana.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.