Oportunidade

Feira de Profissões promove oportunidades de aprimoramento em Imperatriz

O evento ocorre entre 22 e 24 de junho, num <i>shopping</i> da cidade.

Imirante Imperatriz, com informações da assessoria

Atualizada em 27/03/2022 às 11h32

IMPERTRIZ – Entre os dias 22e 24 deste mês, ocorre na cidade, a primeira Feira de Profissões. O evento tem como principal objetivo, estimular o desenvolvimento e o aprendizado profissional dos estudantes de Imperatriz e região.

O evento reúne diversos profissionais renomados no cenário estadual, diretamente vinculados a instituições acadêmicas e a empresas ligadas à educação e ao trabalho. Serão realizadas palestras e outras atividades interativas entre tais profissionais e o público da feira.

De acordo com o coordenador do evento, Jader Moreira, a Feira de Profissões irá fomentar a interação entre os estudantes e as instituições participantes. “As pessoas poderão conferir na programação a discussão de temas atuais acerca do mercado de trabalho, que servirão para orientá-los nesse momento de crise, que está tão delicado na vida de todos”, explica.

A organização espera que cerca de seis mil estudantes de ensino médio, vestibulandos, universitários, concurseiros, intercambistas, empreendedores e profissionais recém-formados sejam atendidos durante a programação.

Os interessados podem solicitar também consultorias gratuitas nos estandes das empresas, que estarão montados num shopping da cidade. Os assuntos abordados serão sobre oportunidades de planejamento e aprimoramento profissional, bem como informações sobre graduação, pós-graduação, cursos profissionalizantes, cursos técnicos, intercâmbios culturais, cursos de idiomas, carreiras e mercado de trabalho.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.