Investigação

Polícia sem pistas de autores do duplo homicídio na BR-010, em Imperatriz

O duplo homicídio se deu na madrugada de terça(7) e a polícia não tem pista de autores.

Imirante Imperatriz

Atualizada em 27/03/2022 às 11h32
A ocorrência sobre o duplo homicídio foi levada inicialmente ao Plantão Central da Delegacia Regional de Imperatriz, de onde foi despachada para a DHPP.
A ocorrência sobre o duplo homicídio foi levada inicialmente ao Plantão Central da Delegacia Regional de Imperatriz, de onde foi despachada para a DHPP. (Foto: Rhaysa Novakoski/ Imirante Imperatriz)

IMPERATRIZ – O delegado Praxisteles Martins, titular da Delegacia de Homicídios e Proteção a Pessoa(DHPP),confirmou que instaurou inquérito para apurar o duplo assassinato contra dois jovens em Imperatriz O crime foi na madrugada dessa terça-feira (7), na BR-010 na Super Quadra 602.

O delegado disse, ainda, que as investigações no inquérito, estão sendo desenvolvidas, mas não há novidades sobre a autoria e motivação do homicídio dos dois jovens.

O duplo homicídio foi o primeiro caso de morte violenta no mês de junho em Imperatriz este ano. As mortes chamaram a atenção dos policiais pela forma como foram executadas.

De acordo com a Central do 14º BPM, a ocorrência chegou a unidade como tiroteio e quando os policiais chegaram ao local encontraram os corpos na via. Eles disseram que os dois rapazes já tinham passagens por delegacias de Imperatriz.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.