Em Imperatriz

Preso mais um suspeito de assalto a banco no Maranhão

Cristóvão era ex-soldado do exército e especialista em explosivos.

Imirante Imperatriz

Atualizada em 27/03/2022 às 11h32
O suspeito preso fazia parte dos assaltos a banco em Amarante do Maranhão, Buriticupu, Grajaú e Santa Luzia.
O suspeito preso fazia parte dos assaltos a banco em Amarante do Maranhão, Buriticupu, Grajaú e Santa Luzia. (Foto: Divulgação/ Polícia)

IMPERATRIZ – Um homem identificado como Cristóvão Marques de Sousa, de 31 anos, foi preso no Centro de Imperatriz, em cumprimento a um mandado de prisão de assalto a banco. A prisão foi realizada pela Superintendência Estadual de Investigações Criminais (Seic).

Segundo o delegado Thiago Bardal, o suspeito é ex-soldado do exército e era especializado em explosivos e tinha a função na quadrilha de assaltante de explodir cofres e caixas eletrônicos.

O delegado, também, informou, que o suspeito foi indiciado como integrante da organização criminosa que participou dos assaltos aos bancos das cidades de Amarante, Buriticupu, Grajaú e Santa Luzia. Parte dos criminosos e do armamento utilizados nos assaltos foram apreendidos no dia 12 de abril em Imperatriz.

Além disso, no dia 1º de junho, também, foi preso, o Polícia Militar Karuso Silva Oliveira. O PM fazia parte do 3º Batalhão de Polícia Militar (3º BPM).

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.