Em Imperatriz

Preso mais um suspeito de assalto a banco no Maranhão

Cristóvão era ex-soldado do exército e especialista em explosivos.
Imirante Imperatriz07/06/2016 às 10h10

IMPERATRIZ – Um homem identificado como Cristóvão Marques de Sousa, de 31 anos, foi preso no Centro de Imperatriz, em cumprimento a um mandado de prisão de assalto a banco. A prisão foi realizada pela Superintendência Estadual de Investigações Criminais (Seic).

Segundo o delegado Thiago Bardal, o suspeito é ex-soldado do exército e era especializado em explosivos e tinha a função na quadrilha de assaltante de explodir cofres e caixas eletrônicos.

O delegado, também, informou, que o suspeito foi indiciado como integrante da organização criminosa que participou dos assaltos aos bancos das cidades de Amarante, Buriticupu, Grajaú e Santa Luzia. Parte dos criminosos e do armamento utilizados nos assaltos foram apreendidos no dia 12 de abril em Imperatriz.

Além disso, no dia 1º de junho, também, foi preso, o Polícia Militar Karuso Silva Oliveira. O PM fazia parte do 3º Batalhão de Polícia Militar (3º BPM).

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.