Câmara de Vereadores

Câmara de Vereadores realiza uma das sessões mais longas do semestre

A sessão iniciada às 9h terminou quase à 13h e nela foram votados várias Indicações.

João Rodrigues/ Imirante Imperatriz

Atualizada em 27/03/2022 às 11h32

IMPERATRIZ – Os vereadores de Imperatriz tiveram agenda cheia durante a sessão ordinária desta terça-feira (7). Esta foi a última sessão ordinária da semana devido a cessão do prédio, a partir desta quarta-feira (8), para a Comissão de Obras e Serviços Públicos da Assembleia Legislativa.

Durante a sessão foi realizada uma Tribuna Popular com o diretor da Companhia de Saneamento Ambiental do Maranhão (Caema), Denilson Freitas, a votação de várias matérias em que solicitam melhorias nas áreas de saúde e infraestrutura.

O vereador Chiquim da Chiquim da Diferro, por exemplo, solicitou ao Poder Executivo a doação de uma área de terra no residencial Itamar Guará para a construção da Igreja de Nossa Senhora da Vitória.

Durante o grande expediente dez dos 21 vereadores fizeram uso da palavra na tribuna para discutir assuntos ligados a infraestrutura, saúde e a conjuntura política.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.