Balanço da área policial

Quatro pessoas são vítimas de tentativa de assassinato em Imperatriz

O caso mais grave foi o de dois rapazes baleados no bairro Boca da Mata.

Imirante Imperatriz

Atualizada em 27/03/2022 às 11h32
Os casos de tentativa de homicídio foram levados ao conhecimento do Plantão Central da Polícia Civil.
Os casos de tentativa de homicídio foram levados ao conhecimento do Plantão Central da Polícia Civil. (Divulgação/Antônio Pinheiro)

IMPERATRIZ – Quatro pessoas foram baleadas na noite dessa sexta-feira(3) em Imperatriz. Em um dos casos de tentativa de homicídio o suspeito pelo crime foi preso, horas depois, ainda, na noite de ontem(3).

O caso mais grave foi teve como vítima dois rapazes no bairro Boca da Mata, que continuam internados em estado grave no Hospital Municipal (Socorrão).

De acordo com testemunhas, Jhonatan Castro e João Vieira Lima, mais conhecido como “Grilo” foram baleados quando estavam na rua João Menezes de Santana, no bairro Boca da Mata.

No Parque das Mangueiras um rapaz identificado por Fernando Silva Moura, 25 anos, foi vítima de tentativa de homicídio a bala.

A quarta vítima foi um jovem de 19 anos, no bairro Vila Zenira. O rapaz estava na esquina de uma rua com alguns colegas quando passaram dois homens em uma motocicleta e o da garupa fez três disparos.

Em um dos quatro casos de tentativa de homicídio a Polícia Militar conseguiu dar a resposta imediata, com a prisão do suspeito. Trata-se da prisão de Isaias Baruque Alves Gomes, suspeito de desferir três tiros nas costas de Fernando Silva Moura na Avenida Tapajós, no Parque das Mangueiras. A prisão de Isaías foi efetuada Rotan, uma unidade especial de segurança, do 14º Batalhão da Polícia Militar.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.