Mudança

Urbanista é empossada como secretária da Sepluma em Imperatriz

A urbanista Tereza Cristina Barros Marques assumiu com a saída de Daniel Souza.

Imirante Imperatriz com informações da assessoria

Atualizada em 27/03/2022 às 11h32
Solenidade de posse de Tereza Cristina na Sepluma contou com a presença do prefeito Sebastião Madeira e secretários.
Solenidade de posse de Tereza Cristina na Sepluma contou com a presença do prefeito Sebastião Madeira e secretários. (Foto: Divulgação/ Assessoria)

IMPERATRIZ – A arquiteta e urbanista Tereza Cristina Barros Marques foi empossada nesta sexta-feira (3), como titular da Secretaria de Planejamento Urbano e Meio Ambiente (Sepluma). O cargo vinha sendo ocupado pelo advogado Daniel Souza que pediu exoneração por questões pessoais.

A cerimônia de posse da secretária foi realizada no prédio da Secretaria da Mulher e contou com a participação do prefeito Sebastião Madeira, vereadores e outras autoridades.

Tereza Cristina fazia parte do quadro de servidores da Sepluma há dois anos e coordenava o Departamento de Gestão Urbana, por indicação de Carlos Lima e Richard Sebba. Ela, também, já havia atuado nas gestões do então prefeito Alves Silva e à frente do Departamento de Projetos da Secretaria de Infraestrutura (Sinfra), nas gestões dos ex-prefeitos Ildon Marques e Jomar Fernandes.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.