UFMA

UFMA: Jornada de Enfermagem ocorrerá em Imperatriz

A jornada está com inscrições abertas para monitores

Imirante Imperatriz, com informações da assessoria

Atualizada em 27/03/2022 às 11h32
(Divulgação / Assessoria )

IMPERATRIZ – Com o tema O SUS que acontece, o SUS que transforma, a Universidade Federal do Maranhão (UFMA), vai realizar por meio do curso de Enfermagem a VIII Jornada de Enfermagem (Joenf), que ocorrerá nos dias 21 a 24 de junho. A jornada está com inscrições abertas para monitores até neste domingo (5), com 20 vagas para acadêmicos de outras universidades.

O evento tem o objetivo de contribuir com os processos de mudança na formação e desenvolvimento de profissionais na área da saúde, bem como na transformação do modelo de atenção à saúde e na busca da consolidação do Sistema Único de Saúde (SUS), em seus princípios e diretrizes.

As inscrições podem ser realizadas no Centro Acadêmico de Enfermagem Ana Néri na Universidade Federal do Maranhão (UFMA), Campus Bom Jesus, ou manifestar interesse enviando um e-mail joenf.ufmaa@hotmail.com, com todas as informações obrigatórias conforme edital.

No dia 08 de junho, a relação dos candidatos selecionados estará disponível em ordem alfabética, na página oficial da Jornada. Para mais informações, confira no edital de monitoria da JOEF.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.