Aniversário

Missa marca comemorações de 45 anos do Clube de Mães de Imperatriz

Entidade fez 45 anos dia 26, mas o ponto alto das comemorações foi no sábado(28).

João Rodrigues/ Imirante Imperatriz

Atualizada em 27/03/2022 às 11h32
Dezenas de associadas e convidadas participaram da celebração da missa que marcou os 45 anos de fundação do Clube de Mães de Imperatriz.
Dezenas de associadas e convidadas participaram da celebração da missa que marcou os 45 anos de fundação do Clube de Mães de Imperatriz. (Foto: Divulgação/ Margaret Valente)

IMPERATRIZ – O bispo administrador da Diocese de Imperatriz, Dom Gilberto Pastana de Oliveira celebrou nesse sábado (28), uma missa especial em comemoração aos 45 anos de fundação do Clube de Mães de Imperatriz.

A celebração encerrou uma programação que contou com várias atividades e muitas homenagens as pioneiras da entidade classista fundada no dia 26 de maio de 1971 pelo então bispo Dom Marcelino Bécego.

Durante vários dias a coordenação da entidade vinha montando uma programação que foi marcada por muita emoção e saudade.

No início da tarde as sócias fundadoras fizeram uso da palavra, oportunidade em que destacaram sobre a fundação e os desafios enfrentados pela sua gestão.

A celebração de Dom Gilberto foi o ponto alto da programação que contou, ainda, com a entrega de lembranças às sócias-fundadoras, cerca de cinco delas compareceram.

À imprensa, a atual presidente Conceição Formiga se disse muito feliz com o aniversário da entidade e pela presença de Dom Gilberto. Ao fim da celebração as sócias posaram para fotos com o bispo e o clima da conversa era de despedida, em razão da transferência de Dom Pastana para a Diocese de Crato, no Estado do Ceará.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.