Infraestrutura

Residencial Recanto Universitário recebe serviços de recuperação de ruas

Melhorias possibilitam o acesso de carro nas ruas do residencial.

Imirante Imperatriz com informações da assessoria

Atualizada em 27/03/2022 às 11h32
O residencial Recanto Universitário é um dos maiores residenciais construido pelo poder público em Imperatriz.
O residencial Recanto Universitário é um dos maiores residenciais construido pelo poder público em Imperatriz. (Foto: Divulgação)

IMPERATRIZ – Após reclamações de moradores, a prefeitura anunciou nesta terça-feira (24) que está executando serviços de recuperação de ruas do Recanto Universitário, inaugurado em julho de 2013. A recuperação das vias vai facilitar o acesso de veículos e de pedestres ao habitacional construído com recursos federais.

De acordo com o secretário de Infraestrutura, Roberto Alencar os serviços que estão sendo desenvolvidos pela pasta consistem na recuperação de drenagem profunda, piçarramento de ruas e a conclusão da obra da Praça da Juventude.

Com as intervenções, que iniciaram na semana passada, a construção da Praça da Juventude já se encontra em fase de conclusão da obra.

O espaço, segundo o secretário, vai contemplar dezenas de crianças e adolescentes que residem nas 465 unidades do Recanto Universitário; do residencial Vila Jardim e dos bairros Vila Fiquene e do Parque Ayrton Senna.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.