Homicídio em Imperatriz

Homem é assassinado a tiros no bairro da Caema, em Imperatriz

Crime foi no início da manhã de hoje no bairro da Caema, próximo ao areial.

Imirante Imperatriz

Atualizada em 27/03/2022 às 11h32
O crime foi no início da manhã.
O crime foi no início da manhã. (Divulgação/Antônio Pinheiro)

IMPERATRIZ – A onda de crimes que atinge a cidade Imperatriz fez mais uma vítima no início da manhã desta terça-feira (24), com o assassinato de um homem no bairro da Caema. A vítima foi identificada como Elivonei Neri de Sousa, de 38 anos.

De acordo com a Central de Operações do 3º Batalhão da PM, dois homens em uma motocicleta de 50 cilindradas assassinaram a tiros um homem identificado como Elivonei Neri de Sousa, com vários tiros, dentro da casa da vítima na rua Castelo Branco, no bairro Areial, próximo ao Rio Tocantins.

A motivação do crime, ainda, é desconhecida da Polícia Militar que fez rondas no bairro para prender os criminosos. A Perícia Técnica esteve no local e o corpo foi recolhido ao Instituto Médico Legal (IML), onde aguarda familiares.

Texto alterado às 17h45 para a atualização da identificação da vítima.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.