Negócios

Ministro de Trinidad e Tobago participa de lançamento da Fecoimp nesta terça

Solenidade de lançamento da Fecoimp será às 19h30 na ACII.

Imirante Imperatriz com informações da assessoria

Atualizada em 27/03/2022 às 11h32

IMPERATRIZ – A Associação Comercial e Industrial e a prefeitura de Imperatriz (ACII), confirmaram a chegada em Imperatriz, nesta terça-feira (23), do ministro conselheiro e chanceler da República de Trinidad e Tobago, Paul Christian Byam. O ministro vem para participar da solenidade de lançamento da Feira do Comércio e da Indústria (Fecoimp).

De acordo com nota divulgada pela assessoria de imprensa da prefeitura, Paul Christian vem a cidade em atendimento ao convite do prefeito Sebastião Madeira exclusivamente para o lançamento do evento de negócios marcado para às 19h30 no auditório da ACII.

Na ocasião o convidado será acompanhado por Helberth de Oliveira, interlocutor e pessoa responsável por trazer à Imperatriz, os Embaixadores da Índia, de Trinidad e Tobago e das Filipinas.

Oliveira elogiou a iniciativa do prefeito Madeira, que teria sido de atrair novos investimentos e novas oportunidades de desenvolvimento à cidade, ampliando laços e contatos institucionais. E acrescentou que uma parceria com Trinidad & Tobago seria muito importante para o desenvolvimento econômico da cidade de Imperatriz, principalmente neste momento de crise econômica.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.