Impostos

Conjove promove blitz do Feirão do Imposto neste sábado em Imperatriz

A ação será realizada num posto de combustível na Pedro Neiva de Santana a partir das 8h.

Imirante Imperatriz

Atualizada em 27/03/2022 às 11h32
Diretores do Conjove promovem <i>Blitz</i> do Feirão do Imposto.
Diretores do Conjove promovem <i>Blitz</i> do Feirão do Imposto. (Arquivo/Imirante Imperatriz)

IMPERATRIZ – Como parte da programação do Feirão do Imposto, evento realizado anualmente para divulgar a necessidade de conhecer a taxa de impostos inserida nos produtos, o Conselho de Jovens Empresários de Imperatriz (Conjove), promove uma blitz neste sábado (21) na Avenida Pedro Neiva de Santana.

Durante as abordagens na avenida Pedro Neiva de Santana, os integrantes do Conjove serão vendidos mil litros de gasolina ao preço de R$ 2, para mostrar ao consumidor o valor que ele pagaria sem as taxas que todo posto é obrigado a repassar.

A ação está prevista para um posto de combustível localizado na via a partir das 8h.

O Conjove está preparando para o segundo semestre, o Feirão do Imposto, ocasião em que deverá vender vários produtos sem as taxas e impostos cobrados em transações comerciais regulares.

O Conselho de Jovens Empresários é um departamento da Associação Comercial e Industrial de Imperatriz (ACII), que trabalha ações como a formação e projetos voltados para os jovens empresários entre outras ações.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.