Mais um crime executado por motoqueiros

Vendedor de carros é executado a tiros no bairro Juçara em Imperatriz

A Delegacia de Homicídios e Proteção a Pessoa está investigando a morte de Dholle Lopes da Silva.

Imirante Imperatriz

Atualizada em 27/03/2022 às 11h32
Vendedor Dholle Lopes da Silva foi morto a tiros por motoqueiros no bairro Juçara, em Imperatriz.
Vendedor Dholle Lopes da Silva foi morto a tiros por motoqueiros no bairro Juçara, em Imperatriz. (Foto:Divulgação/ Polícia Civil)

IMPERATRIZ – Dholle Lopes da Silva, de 26 anos, que trabalhava como a compra e venda de automóveis, foi assassinado a tiros no fim da tarde desta quinta-feira (19). A autoria e motivação do crime, ainda, são desconhecidas pela polícia

De acordo com informações da Polícia Civil, Dholle estava sentando no interior de um lava-jato localizado na rua Hermes da Fonseca, onde, também, há um bar, quando foi surpreendido com a ação de um homem que o alvejou mortalmente com vários tiros. O autor dos disparos fugiu com ajuda de um cúmplice numa motocicleta.

Chamou a atenção nas investigações iniciais o fato de que os autores usavam capacetes e, ainda, uma máscara para dificultar o reconhecimento.

As investigações estão sendo realizadas pelo delegado Praxisteles Martins, titular da Delegacia de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP). No local do crime ficaram várias capsulas de bala.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.