Luto na Imprensa

Morre o colunista de economia Machado Neto

Machado Neto foi vítima de atropelamento e morreu na UTI do Socorrão.

Imirante Imperatriz

Atualizada em 27/03/2022 às 11h32
Colunista Machado Neto morreu na UTI do Socorrão, em Imperatriz.
Colunista Machado Neto morreu na UTI do Socorrão, em Imperatriz. (Foto: Arquivo)

IMPERATRIZ – Vítima de um acidente de trânsito, morreu na Unidade de Terapia Intensiva (UTI), do Hospital Municipal de Imperatriz (HMI), o colunista Joaquim Machado Neto, de 64 anos.

Machado Neto, como era mais conhecido, assinava uma coluna de negócios publicada durante muitos anos pelo jornal O Progresso e o extinto jornal Capital.

Tranquilo e recatado, Machado Neto era especialista em escrever sobre economia e negócios e atualmente estava afastado da mídia.

De acordo com informações de testemunhas, Machado Neto foi atropelado por uma motocicleta Lander, por volta de 12h dessa segunda-feira (16) ao atravessar uma rua em frente ao Estádio Frei Epifânio. O motociclista não teria prestado socorro à vítima.

Levado ao Socorrão por terceiros, Machado Neto não resistiu aos ferimentos e morreu, ainda, na noite dessa terça-feira (17). O velório foi realizado na igreja evangélica Monte Sinai, no Conjunto Nova Vitória e o enterro, em Imperatriz.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.