Maio Amarelo

Soldados do Exército passam por curso de pilotagem em Imperatriz

O curso será realizado nesta quarta-feira (18), nas dependências do 50º Batalhão de Infantaria de Selva.
Imirante Imperatriz com informações da assessoria17/05/2016 às 16h05

IMPERATRIZ – Como parte da programação do Maio Amarelo, soldados do 50º Batalhão de Infantaria de Selva (50 BIS), vão receber um curso de pilotagem promovido por uma concessionária de motocicletas da cidade. O curso visa reforçar as ações afirmativas de segurança no trânsito.

As aulas, tanto teóricas quanto práticas, serão realizadas nas dependências do batalhão das 9h às 17h desta quarta-feira (18).

A iniciativa da empresa leva em conta a proposta da campanha Maio Amarelo, que trabalha com o objetivo proporcionar um trânsito mais humano.

Dados atualizados do Departamento Estadual de Transito (Detran), revelam que a frota de veículos de Imperatriz é de 65,5 mil veículos de duas rodas, entre motocicletas e motonetas, o que corresponde a 53% da frota da cidade.

As motos são maioria nas ruas e respectivamente, quando o assunto é acidente, motivo que levou a concessionária a promover o curso. As empresas que desejarem receber palestras educativa podem entrar em contato com a empresa.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.