Projeto

Projeto Impacto Esperança ocorre neste sábado em Imperatriz

O projeto desenvolvido pela Igreja Adventista do 7º Dia, vai distribuir livros neste sábado em Imperatriz.

Imirante Imperatriz

Atualizada em 27/03/2022 às 11h32

IMPERATRIZ – A Igreja Adventista Sul Maranhense apresentou à parceiros e imprensa, nesta sexta-feira (13), em Imperatriz, o projeto Impacto Esperança, que tem por finalidade incentivar a leitura com a distribuição de livros.

Evangélicos voluntários vão distribuir, gratuitamente, neste sábado e domingo (14 e 15), respectivamente, mais de 2 milhões de exemplares do livro Esperança Viva na América do Sul.

Para a cidade de Imperatriz, está prevista a distribuição, neste sábado, de livros para beneficiar 100 mil pessoas.

Também, no sábado, a partir das 11h, será realizada uma concentração na Praça União, onde será celebrada a reinauguração de uma emissora de TV coordenada pela Igreja Adventista que poderá ser sintonizada no canal 44.

Em Imperatriz a programação do projeto terá, ainda, no dia 15 será realizado o passeio ciclístico Mexa-se Pela Vida , um evento que visa incentivar a saúde e a prática de atividades físicas, uma das ênfases dos adventistas.

O percurso inicia na Avenida Bernardo Sayão, perto da BR-010, e termina na Avenida Beira-rio onde estará acontecendo uma feira de saúde gratuita.

O Projeto Impacto Esperança teve início em 2006 com 1,2 milhão de cópias do livro O Grande Conflito, de Ellen White.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.