Operação

Prefeitura reafirma operação para combater transporte ilegal de passageiros em Imperatriz

O anúncio do prefeito Sebastião Madeira foi durante reunião com taxistas na prefeitura.

Imirante Imperatriz

Atualizada em 27/03/2022 às 11h32
Reunidos em uma comissão, taxistas se reuniram com o prefeito Sebastião Madeira.
Reunidos em uma comissão, taxistas se reuniram com o prefeito Sebastião Madeira. (Foto: Divulgação/ Gil Carvalho)

IMPERATRIZ – O prefeito Sebastião Madeira garantiu, nesta sexta-feira (13), a uma comissão de taxistas, que vai manter as fiscalizações com objetivo de coibir o transporte ilegal de passageiros, principalmente por meio do serviço de “táxi-lotação” e mototaxi clandestino.

A declaração foi em uma reunião na prefeitura com um grupo de taxistas que cobrava a liberação de táxis apreendidos na operação contra o transporte clandestino e outras reivindicações.

Na reunião, que contou com a participação do procurador-geral do município, Gilson Ramalho, o gestor municipal anunciou que houve celeridade nos processos administrativos instaurados pelo município, essa era uma reinvindicação da comissão, e a liberação dos veículos apreendidos. Após lembra que as duas primeiras estavam sendo atendidas ele reagiu contra a terceira dizendo que não vai permitir que seja interrompida a operação Transporte legal no município.

A Procuradoria Geral do Município deu apoio às declarações do gestor na reunião que mobilizou praticamente toda a categoria de taxistas. Durante o encontro dezenas de taxistas ficaram na porta da prefeitura.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.