Ele tinha agredido a namorada em 2015

Jovem é assassinado a tiros na rodovia BR-010, em Imperatriz

A vítima havia sido presa em dezembro de 2015 por agredir a namorada na volta de um <i>show</i>.

Imirante Imperatriz

Atualizada em 27/03/2022 às 11h33
Lucas Almeida foi assassinado por desconhecido no início da noite desta terça-feira(10).
Lucas Almeida foi assassinado por desconhecido no início da noite desta terça-feira(10). (Foto: Divulgação/ Ministério Público)

IMPERATRIZ – O jovem Lucas Almeida, 22 anos, que havia sido preso por agredir a namorada em novembro de 2015, foi morto a tiros por volta das 19h desta terça-feira (10), na BR-010 próximo nas imediações do 50º Batalhão de Infantaria de Selvas (50 BIS), unidade do Exército na cidade. Não há informações sobre a autoria e motivação do crime.

Lucas Almeida levou, ao menos, quatro tiros de pistola pelo corpo e já caiu sem vida ao lado da motocicleta em que pilotava. Uma ambulância do Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu) chegou ao local, mas Lucas já estava morto.

O jovem foi identificado como sem o mesmo, que no dia 28 de novembro de 2015 agrediu a namorada dele, uma adolescente, no retorno de um show do cantor Wesley Safadão, realizado no parque de exposições.

A agressão foi num trecho da rua Rui Barbosa e as imagens foram flagradas pelas câmeras de segurança das Promotorias de Justiça.

Na época, o Ministério Público fez uma investigação e conseguiu identificar o agressor e a vítima. Com base nas imagens e em depoimento da vítima, o MP pediu a prisão do jovem, que acabou sendo preso. A ordem judicial partiu juíza da 2ª Vara Criminal da comarca de Imperatriz.

O caso da agressão repercutiu bastante na cidade na época, e, chamou a atenção, também, o fato de a vítima ter pedido para retirar a queixa contra o namorado pelas agressões.

Apesar do jovem ter sido preso em razão da agressão, não há nada que ligue a agressão ao assassinato do jovem.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.