Qualificação

Funac promove curso sobre empreendedorismo em Imperatriz

Oficina foi durante toda esta sexta-feira (6) na unidade da Funac.

Imirante Imperatriz

Atualizada em 27/03/2022 às 11h33

IMPERATRIZ – Jovens usuários dos serviços do Centro de Juventude Semear, nome dado à Unidade de Internação Provisória, de Imperatriz, participaram, nesta sexta-feira (6), de uma oficina de empreendedorismo.

Durante o treinamento, 20 jovens receberam informações repassadas pelo consultor do Sebrae Francisco Kenedy e tiveram acesso a informações sobre histórico e conceitos de empreendedorismo, desafios do empreendedor e noções gerais de mercado, entre outros.

O treinamento faz parte de um programa de capacitação que organiza treinamentos palestras na área do empreendedorismo.

Pela programação, a próxima atividade será a oficina “Sei controlar meu dinheiro”, prevista para ocorrer no dia 18 de maio, em São Luís.

A oficina foi promovida pela Fundação da Criança e do Adolescente do Maranhão (Funac), vinculada à Secretária de Estado de Direitos Humanos e Participação Popular (Sedihpop).

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.