Desativado

PM fecha ponto de venda de drogas no Parque Santa Lúcia, em Imperatriz

Durante a ação policial, dois homens foram presos e drogas foram apreendidas.

Imirante Imperatriz

Atualizada em 27/03/2022 às 11h33
Policiais preenchem Relatório de Ocorrência Policial (ROP), antes da entrega do caso no Plantão Central da Polícia Civil.
Policiais preenchem Relatório de Ocorrência Policial (ROP), antes da entrega do caso no Plantão Central da Polícia Civil. (Foto: Divulgação/ Polícia Militar)

IMPERATTRIZ – Um ponto de venda de drogas que funcionava numa casa no Parque Santa Lúcia foi fechado pela Polícia Militar na noite desse sábado (30). Dois homens foram presos no local e uma quantidade de substância entorpecente foi apreendida, assim como alguns documentos falsos.

Na operação deflagrada pelas patrulhas Mike e Rotan, foram presos Jackson Ferreira Lourencio, 25 anos, e um cumplice dele.

De acordo com informações do 14º Batalhão da PM, em sua rede social, os dois homens, ao avistarem os policiais fecharam as portas da casa que é um sobrado e tentaram fugir pelo teto, mas não obtiveram êxito em razão do grande cerco policial montado.

Os dois suspeitos e a droga foram apresentados no Plantão Central da Delegacia Regional de Segurança.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.