Em Imperatriz

Loja é assaltada e bandidos levam celulares na Nova Imperatriz

A sacola, em que, estava os objetos rasgou eles não levaram todos.

Imirante Imperatriz

Atualizada em 27/03/2022 às 11h33
Viatura na frente da loja momentos depois do crime.
Viatura na frente da loja momentos depois do crime. (Foto: Rodrigo Ribeiro/ Imirante Imperatriz)

IMPERATRIZ – Na manhã desta quinta-feira (28), aconteceu um assalto em uma loja móveis e eletrodomésticos na Nova Imperatriz, em um local conhecido como Quatro Bocas. O assaltante, estava armado e levou alguns celulares e relógios da vitrine. Esse é o primeiro assalto desse tipo no estabelecimento.

De acordo com informações de funcionários da loja, o criminoso chegou como se fosse comprar alguma coisa, no entanto, deu voz de assalto, colocou uma sacola encima da vitrine e pediu para os funcionários colocarem os celulares.

Foi informado, também, que no momento da fuga os funcionários gritaram que era um assalto e vizinhos correram atrás dele, nesse momento a sacola rasgou e caíram vários celulares no chão. O bandido acabou levando cerca de três celulares, isso segundo funcionários. Ele conseguiu fugir em um carro que estava o esperando em uma esquina depois da loja sentido bairro Santa Rita.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.