Homicídio em Imperatriz

Homem é achado degolado na área do residencial Itamar Guará

Um homem foi achado morto com sinais de degola e mutilações pelo corpo.

Imirante Imperatriz

Atualizada em 27/03/2022 às 11h33
Corpo encontra-se no Instituto Médico Legal (IML), em Imperatriz.
Corpo encontra-se no Instituto Médico Legal (IML), em Imperatriz. (Foto: Divulgação/ WhatsApp)

IMPERATRIZ – O corpo de um homem foi achado por populares nas primeiras horas da manhã deste sábado (23), num terreno baldio na área do Residencial Itamar Guará, em Imperatriz. Chama a atenção de policiais e populares mutilações no cadáver como um corte no pescoço, um dos olhos furados e orelhas cortadas.

Não foi encontrado com a vítima nenhum documento e nem houve reclamação por parte de familiares da vitima no Instituto Médico Legal (IML), local onde o corpo foi levado.

O comandante do 3º Batalhão da PM, o tenente-coronel Markus Lima disse, em contato por telefone, que o crime tem características de acerto de contas por dívidas do tráfico de drogas.

“Temos quase cem por cento de certeza que esse crime foi por questão de dívida de tráfico. Essa forma de agir é típica de traficante, pode ser que a pessoa estivesse ouvindo muito, falando muito ou em dívida”, disse o oficial.

O crime, pela área em que aconteceu, será investigado pela Delegacia do 4º Distrito ou pela Delegacia de Homicídio e Proteção a Pessoas (DHPP).

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.