Acidente de trânsito

Carro bate contra poste na Avenida JK com rua Alagoas, em Imperatriz

O motorista do carro, morador da Vila Cafeteira, ficou ferido e levado ao Socorrão.

Imirante Imperatriz

Atualizada em 27/03/2022 às 11h33
Carro bateu em poste durante a madrugada de hoje (17), na Avenida JK com rua Alagoas, bairro Nova Imperatriz.
Carro bateu em poste durante a madrugada de hoje (17), na Avenida JK com rua Alagoas, bairro Nova Imperatriz. (Foto: Enviada pelo WhatsApp)

IMPERATRIZ – Um carro de passeio se chocou contra um poste da rede de energia elétrica no cruzamento da Avenida JK com rua Alagoas, no bairro Nova Imperatriz, em Imperatriz. O motorista ficou ferido e foi socorrido ao Hospital Municipal (Socorrão).

De acordo com as primeiras informações do local, o acidente se deu por volta de 3h30 da madrugada deste domingo (17) quando o automóvel seguia pela Avenida JK sentido BR-010 ao Centro e o motorista perdeu o controle da direção.

O choque foi tão violento que a frente do carro ficou parcialmente destruída e o poste com avarias.

A cena do carro com a frente parcialmente destruída atraiu a atenção de muitos curiosos, nas primeiras horas da manhã e as fotos ganharam as redes sociais.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.