Infraestrutura

Sinfra anuncia intensificação da Operação Tapa-Buracos em Imperatriz

Segundo o secretário Roberto Alencar, as equipes atuam em três regiões da cidade.

Imirante Imperatriz com informações da assessoria

Atualizada em 27/03/2022 às 11h33
Rua Euclides da Cunha, na Grande Vila Nova recebe equipes da Operação Tapa-Buracos.
Rua Euclides da Cunha, na Grande Vila Nova recebe equipes da Operação Tapa-Buracos. (Foto: Divulgação/ Assessoria)

IMPERATRIZ – A Secretaria Municipal de Infraestrutura anunciou a intensificação da Operação Tapa-Buracos nos bairros de Imperatriz. Atualmente, segundo a Sinfra, três equipes fazem a recuperação em ruas da Grande Cafeteira e Grande Vila Nova e Grande Santa Rita.

Segundo o secretário da Sinfra, Roberto Alencar, no bairro Vila Nova, as equipes da Sinfra atuaram nesta terça-feira (12) na desobstrução de bueiros e, posteriormente, retomarão no decorrer dessa semana os serviços de reparos da malha asfáltica da rua Euclides da Cunha, uma das principais vias daquela região.

O secretário destacou que a meta é restaurar os trechos da malha asfáltica da cidade danificados pelas chuvas e a grande movimentação de veículos e garantir mais segurança no trânsito e melhores condições de mobilidade nas áreas urbanas.

Na região do Grande Santa Rita, ainda de acordo com Roberto Alencar, as intervenções na malha viária estão sendo feitas na Avenida Industrial.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.